terça-feira, 2 de agosto de 2011

Homenagem da EFEX maníaca Tainá para a Banda EFEX

   A Banda Efex é  "ALGUÉM PRA ME LEVAR"
por toda vida.
É com " MIL PROMESSAS " que eu digo
que nunca te esquecerei, e quando estivermos em
  "UM LUGAR MELHOR"
vou declarar meu amor 
"ENTRE VERSOS E CANÇÕES".
Mesmo em momentos que não estivemos  juntos,que passaram
  "DESPERCEBIDOS POR NÓS" eu penso em vocês ! 
Vocês deixam "RASTROS" de felicidade e emoção
por onde  passam.
Eu  sei que pra "VIVER OUTRA VEZ" é preciso amar muito,
assim como eu amo vocês!
Na sua "AUSÊNCIA" eu sempre me lembro que vocês existem,
 e sei que não é 
 "SÓ PRA CANTAR" ,
vocês existem para me fazer feliz!
Eu amo muito vocês   
                                                                               BY:TAINA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário